Envio & Entrega

Métodos de envio compatíveis

Atualmente os fornecedores podem escolher de oito opções expressas do transporte: TNT, EMS, UPS, Fedex, DHL, borne de China, borne de Hong Kong e S.F. Expressar.

Uma vez que os métodos de envio são criados pelos fornecedores, é aconselhável entrar em contato diretamente com o fornecedor para obter mais informações de remessa. Para entrar em contato com o fornecedor, você pode ir para a página de detalhes do produto ou loja e clique em contato agora para enviar uma mensagem. Você também pode clicar em Chat Now! Para conversar em tempo real com fornecedores que estão online usando nosso mensageiro instantâneo, TradeManager.

Impostos alfandegários e de importação

As encomendas podem precisar de desmarcar as alfândegas do seu país.

Por favor, verifique se o seu pedido irá incorrer em direitos de importação adicionais, impostos ou outros encargos relacionados com as alfândegas.
Os direitos de importação, impostos ou outros encargos aduaneiros serão cobrados pela empresa de transporte no momento da entrega.
Os fornecedores não são responsáveis ​​por atrasos causados ​​pelo departamento alfandegário do seu país.
Podem ocorrer custos adicionais ou atrasos durante o comércio internacional. Esperamos sinceramente que você não use custos de importação adicionais ou atrasos de desembaraço aduaneiro como uma razão para solicitar restituições ou deixar feedback negativo.

Frete

Todos os serviços de courier e taxas de remessa são criados pelos fornecedores. Os fornecedores podem escolher de oito opções expressas do transporte: TNT, EMS, UPS, Fedex, DHL, borne de China, borne de Hong Kong e S.F. Expressar. As taxas de envio são calculadas automaticamente com base no peso, tamanho e volume.

Se você acha que a taxa de envio é muito alta para um item que você gostaria de ordem, você pode entrar em contato com o fornecedor sobre custos de envio.

Se o fornecedor concordar em alterar os custos de envio, ele / ela pode modificar o montante conforme acordo antes do pagamento. Ou você também pode escolher métodos alternativos de envio para reduzir os custos de envio.

Prazo de entrega

Atualmente os fornecedores podem escolher de oito opções expressas do transporte: TNT, EMS, UPS, Fedex, DHL, borne de China, borne de Hong Kong e S.F. Expressar.

Além disso, o tempo de entrega varia dependendo do país e serviço de correio. Para obter informações sobre o tempo de entrega, entre em contato diretamente com o fornecedor.

Suporte Whatsapp: 55 (21) 96417-9381